GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CANOAS-RS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Desejo Sex Shop
Desejo Sex Shop

Primamos pela satisfação de nossos clientes, buscando atendê-los de forma rápida, segura, discreta e com total sigilo por se tratar de produtos de uso íntimo.

Em nossa Sex Shop você compra de maneira fácil, segura e recebe seu pedido no conforto de sua casa com total sigilo sem nenhum tipo de constrangimento, pois nossas embalagens são discretas e como remetente consta Fernanda Rocha Rossetti, não fazendo nenhuma menção a SexShop.

Missão:

A Desejo Sex Shop têm a missão de satisfazer as necessidades individuais, orientando e acompanhando cada atendimento, de forma personalizada, priorizando a atenção diferenciada e a qualidade dos produtos. Atender e orientar todos os nossos clientes, futuros amigos, com dedicação, objetividade e honestidade estabelecendo, assim, uma relação de parceria e cumplicidade.

A Desejo Sex Shop é mais uma dentre as empresas e pessoas no combate a pedofilia infantil. Pedofilia É CRIME. Se você conhece algum caso de pedofilia, denuncie agora mesmo através do site da Polícia Federal.
Fone: (51) 92365606
CANOAS-RS - RS

www.desejosexshop.net.br
ENTRE EM CONTATO